Números

Candidato à reeleição ao cargo de prefeito de Manaus, o tucano Artur Neto segue liderando as pesquisas de intenção de voto realizadas na cidade. A última del...

Artur Neto mantém liderança e tem 54% dos votos válidos em Manaus, revela Ibope

Candidato à reeleição ao cargo de prefeito de Manaus, o tucano Artur Neto segue liderando as pesquisas de intenção de voto realizadas na cidade. A última delas, divulgada pelo Ibope nesta sexta-feira (28), mostra que o atual prefeito é o favorito de 47% dos eleitores da capital amazonense. Já seu concorrente, Marcelo Ramos (PR), aparece com 40%. Em relação aos votos válidos, Artur Neto tem 54%, enquanto Marcelo Ramos foi escolhido por 46% dos entrevistados.

Candidato à reeleição ao cargo de prefeito de Manaus, o tucano Artur Neto segue liderando as pesquisas de intenção de voto realizadas na cidade. A última delas, divulgada pelo Ibope nesta sexta-feira (28), mostra que o atual prefeito é o favorito de 47% dos eleitores da capital amazonense. Já seu concorrente, Marcelo Ramos (PR), aparece com 40%. As informações são de matéria do portal G1.

Em relação aos votos válidos, Artur Neto tem 54%, enquanto Marcelo Ramos foi escolhido por 46% dos entrevistados.

A pesquisa Ibope ouviu 805 pessoas entre 26 e 28 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

Clique aqui para ler a matéria do G1.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2f06r5L