Números

Brasil aumenta credibilidade no mercado internacional

Mesmo diante da maior recessão deixada pelo governo da ex-presidente Dilma Rousseff, o Brasil vem, aos poucos, aumentando sua credibilidade no mercado internacional. De acordo com matéria do jornal Valor Econômico, o dólar e os juros fecharam em queda nesta quarta-feira (7). A moeda americana caiu 0,37%, para R$ 3,4036. Além disso, há a expectativa do Banco Central (BC) acelerar o ciclo de corte de juros em janeiro, o que pode aumentar a atratividade da renda fixa brasileira para o investidor estrangeiro. A expectativa da queda para a taxa Selic em 2017 cresceu de 2,93 pontos para 3,01 pontos.

Mesmo diante da maior recessão deixada pelo governo da ex-presidente Dilma Rousseff, o Brasil vem, aos poucos, aumentando sua credibilidade no mercado internacional. De acordo com matéria do jornal Valor Econômico, o dólar e os juros fecharam em queda nesta quarta-feira (7).

A moeda americana caiu 0,37%, para R$ 3,4036. Além disso, há a expectativa do Banco Central (BC) acelerar o ciclo de corte de juros em janeiro, o que pode aumentar a atratividade da renda fixa brasileira para o investidor estrangeiro. A expectativa da queda para a taxa Selic em 2017 cresceu de 2,93 pontos para 3,01 pontos.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2hsEVeO