Números

Doria lidera nos dois turnos em São Paulo

Levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas identificou que o candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, João Doria Junior, lidera as pesquisas na cidade, tanto para o primeiro quanto para o segundo turno. O tucano soma 33,5% das intenções de voto no primeiro turno. O candidato mais próximo é Celso Russomanno (PRB), que tem 19,7%. No segundo turno, Doria venceria nas duas simulações feitas pelo instituto, contra Russomanno e Marta (PMDB). Contra Russomanno, a vitória seria por 47,7% a 32,9%. Já contra a peemedebista, seria por 49,6% a 30,1%.

30 de setembro de 2016

Levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas identificou que o candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, João Doria Junior, lidera as pesquisas na cidade, tanto para o primeiro quanto para o segundo turno.

O tucano soma 33,5% das intenções de voto no primeiro turno. O candidato mais próximo é Celso Russomanno (PRB), que tem 19,7%.

No segundo turno, Doria venceria nas duas simulações feitas pelo instituto, contra Russomanno e Marta (PMDB). Contra Russomanno, a vitória seria por 47,7% a 32,9%. Já contra a peemedebista, seria por 49,6% a 30,1%.

A pesquisa foi divulgada pelo Radar Online, da revista Veja.

Clique aqui para ler a matéria do Radar Online.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2dpIbHx