Números

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (28) mostra que o tucano Dr. Hildon, candidato à prefeitura de Porto Velho, ampliou sua vantagem na liderança do s...

Dr. Hildon amplia vantagem em Porto Velho e tem 62% dos votos válidos, aponta Ibope

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (28) mostra que o tucano Dr. Hildon, candidato à prefeitura de Porto Velho, ampliou sua vantagem na liderança do segundo turno. De acordo com o levantamento, o candidato do PSDB é o preferido de 54% dos eleitores da cidade, contra apenas 33% de seu adversário, Léo Moraes (PTB).

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (28) mostra que o tucano Dr. Hildon, candidato à prefeitura de Porto Velho, ampliou sua vantagem na liderança do segundo turno. De acordo com o levantamento, o candidato do PSDB é o preferido de 54% dos eleitores da cidade, contra apenas 33% de seu adversário, Léo Moraes (PTB). As informações são de matéria do portal G1.

Ao serem computados os votos válidos, Hildon aparece com 62%, contra 38% de Léo Moraes. No último levantamento do Ibope, divulgado no dia 17, o tucano tinha 51% dos votos totais e 59% dos votos válidos.

A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. Foram ouvidos 602 eleitores de Porto Velho entre os dias 25 e 27 de outubro.

Clique aqui para ler a matéria do G1.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2f43fUz