Números

Instituto Paraná Pesquisa revela que Zenaldo Coutinho (PSDB) tem 53% dos votos válidos, contra 47% de Edmilson Rodrigues (PSOL).

Eleições 2016: em Belém, Zenaldo Coutinho lidera com 53% dos votos

Um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta segunda-feira (24), mostra que o candidato à reeleição Zenaldo Coutinho (PSDB) lidera a disputa pela prefeitura de Belém (PA). O tucano tem 53% dos votos válidos, contra 47% do adversário, Edmilson Rodrigues (PSOL).

Eleições 2016: em Belém, Zenaldo Coutinho lidera com 53% dos votos

Brasília (DF) – Um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta segunda-feira (24), mostra que o candidato à reeleição Zenaldo Coutinho (PSDB) lidera a disputa pela prefeitura de Belém (PA). O tucano tem 53% dos votos válidos, contra 47% do adversário, Edmilson Rodrigues (PSOL). As informações são de reportagem publicada pelo portal R7.

Já na modalidade nominal, o tucano também aparece em primeiro lugar. Zenaldo tem 45,1% da preferência dos eleitores, enquanto o candidato do PSOL aparece com 40% das intenções de voto. Em contrapartida, Edmilson Rodrigues sai na frente quando o quesito é rejeição: 46,1% dos entrevistados disseram que “não votariam de jeito nenhum” no candidato do PSOL.

O Instituto Paraná ouviu 740 eleitores, entre os dias 19 e 22 de outubro. O nível de confiança da pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é de 95%, com margem de erro de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

Leia AQUI a íntegra da matéria do portal R7.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2eFd8sE