Números

João Leite amplia vantagem na liderança à prefeitura de BH, mostra pesquisa Datafolha

O tucano João Leite ampliou ainda mais sua vantagem sobre os demais candidatos à prefeitura de Belo Horizonte, revela pesquisa publicada pelo Datafolha nesta quinta-feira (22). Com 33% dos votos, ele está 12 pontos percentuais à frente do segundo colocado, Alexandre Kalil (PHS). No último levantamento feito pelo Datafolha, a diferença entre João Leite e Kalil era de 11%. O Datafolha ouviu 864 eleitores em 21 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

22 de setembro de 2016

O tucano João Leite ampliou ainda mais sua vantagem sobre os demais candidatos à prefeitura de Belo Horizonte, revela pesquisa publicada pelo Datafolha nesta quinta-feira (22). Com 33% dos votos, ele está 12 pontos percentuais à frente do segundo colocado, Alexandre Kalil (PHS). No último levantamento feito pelo Datafolha, a diferença entre João Leite e Kalil era de 11%.

O Datafolha ouviu 864 eleitores em 21 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Em um cenário de segundo turno, o tucano teria 48% dos votos, contra 31% de Kalil. Brancos e nulos somaram 16% e 5% dos entrevistados não souberam responder.

Clique aqui para ler a matéria completa sobre a pesquisa feita pelo portal G1.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2cyAFuy