Números

João Leite lidera segundo turno em BH com 47,1% das intenções de voto, revela Paraná Pesquisas

Um levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas nesta quinta-feira (6) revela uma ampla vantagem do candidato do PSDB à prefeitura de Belo Horizonte, João Leite, em relação ao seu adversário no segundo turno, Alexandre Kalil (PHS). De acordo com a pesquisa, o tucano tem 47,1% das intenções de voto, contra 33,3% de Kalil.

6 de outubro de 2016

Um levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas nesta quinta-feira (6) revela uma ampla vantagem do candidato do PSDB à prefeitura de Belo Horizonte, João Leite, em relação ao seu adversário no segundo turno, Alexandre Kalil (PHS). De acordo com a pesquisa, o tucano tem 47,1% das intenções de voto, contra 33,3% de Kalil. As informações são de matéria da revista Veja.

A pesquisa ouviu 850 eleitores na capital mineira entre 3 e 5 de outubro. A margem de erro do levantamento é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos. Além dos votos para João Leite e Kalil, a pesquisa do Instituto Paraná ainda revelou que 14,9% das pessoas não votarão em nenhum dos dois candidatos e que outros 4,7% disseram não saber em quem votar.

O levantamento também perguntou aos eleitores se eles poderiam mudar seu voto até o dia da eleição. Responderam que não 76,5% dos entrevistados, enquanto que 22,7% das pessoas ouvidas disseram que podem trocar seu candidato escolhido.

Clique aqui para ler a matéria da Veja.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2dQVSxH