Números

Marchezan dispara na disputa pela prefeitura de Porto Alegre, com 53,8% dos votos

O candidato do PSDB à prefeitura de Porto Alegre, Nelson Marchezan, disparou na corrida eleitoral da capital gaúcha. De acordo com levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas nesta sexta-feira (7), o tucano tem 53,8% das intenções de voto na cidade, contra apenas 26% de Sebastião Melo (PMDB), seu adversário no segundo turno.

7 de outubro de 2016

O candidato do PSDB à prefeitura de Porto Alegre, Nelson Marchezan, disparou na corrida eleitoral da capital gaúcha. De acordo com levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas nesta sexta-feira (7), o tucano tem 53,8% das intenções de voto na cidade, contra apenas 26% de Sebastião Melo (PMDB), seu adversário no segundo turno. As informações são de matéria da coluna Radar Online, da revista Veja.

Marchezan foi o líder no primeiro turno das eleições. Ele recebeu mais de 213.646 votos, o que corresponde a 29,84% dos votos válidos.

O Paraná Pesquisas ouviu 800 pessoas entre 3 e 6 de outubro. A margem de erro do levantamento é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Clique aqui para ler a matéria da Veja.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2ejgt1X