Números

A menos de uma semana para as eleições, João Leite mantém liderança em BH com 32% das intenções de voto

Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (26) aponta que, há poucos dias das eleições de 02 de outubro, o candidato do PSDB à Prefeitura de Belo Horizonte, deputado estadual João Leite, mantém a liderança na disputa eleitoral, com 32% das intenções de voto. Já o segundo colocado, o empresário Alexandre Kalil (PHS), sofreu uma queda: passou de 21% para 18% da preferência dos eleitores.

27 de setembro de 2016

Brasília (DF) – Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (26) aponta que, há poucos dias das eleições de 02 de outubro, o candidato do PSDB à Prefeitura de Belo Horizonte, deputado estadual João Leite, mantém a liderança na disputa eleitoral, com 32% das intenções de voto. Já o segundo colocado, o empresário Alexandre Kalil (PHS), sofreu uma queda: passou de 21% para 18% da preferência dos eleitores.

As informações são de reportagem desta terça-feira (27) do jornal Folha de S. Paulo. A pesquisa mostra também que, em um eventual segundo turno, a vantagem de João Leite seria ainda maior. O tucano sairia vencedor com 49% das intenções de voto, contra 30% de Kalil, que também apresenta o maior nível de rejeição entre os mineiros: outros 30%.

O Instituto Datafolha entrevistou 1.022 pessoas em Belo Horizonte. A pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Leia AQUI a íntegra da matéria da Folha de S. Paulo.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2dpaODL