Números

Candidato a prefeito de Porto Velho dr. Hildon Chaves (PSDB) lidera a disputa no segundo turno na pesquisa de intenções de votos.

Porto Velho: Dr. Hildon lidera no 2º turno em com 51%

O candidato a prefeito de Porto Velho dr. Hildon Chaves (PSDB) lidera a disputa no segundo turno. Pesquisa do Ibope divulgada na segunda-feira (17) coloca o tucano em primeiro lugar nas intenções de voto, com 51%, contra 35% do adversário, Léo Moraes (PTB). Os votos brancos e nulos somam 10% e os eleitores indecisos ou que não quiseram responder, 4%. De acordo com matéria do site G1, se considerado apenas os votos válidos, a vantagem do tucano ainda é maior. Hildon venceria o segundo turno na capital de Rondônia com 59% contra 41% de Moraes.

Porto Velho: Dr. Hildon lidera no 2º turno em com 51%
18 de outubro de 2016

O candidato a prefeito de Porto Velho dr. Hildon Chaves (PSDB) lidera a disputa no segundo turno. Pesquisa do Ibope divulgada na segunda-feira (17) coloca o tucano em primeiro lugar nas intenções de voto, com 51%, contra 35% do adversário, Léo Moraes (PTB). Os votos brancos e nulos somam 10% e os eleitores indecisos ou que não quiseram responder, 4%.

De acordo com matéria do site G1, se considerado apenas os votos válidos, a vantagem do tucano ainda é maior. Hildon venceria o segundo turno na capital de Rondônia com 59% contra 41% de Moraes.

Encomendado pela Rede Amazônica, o levantamento ouviu 602 eleitores entre 14 e 16 de outubro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2eNLCdX