Números

Tucano João Leite mantém liderança em BH com 35% das intenções de voto

A três dias das eleições municipais, o candidato do PSDB à prefeitura de Belo Horizonte (MG), deputado estadual João Leite, mantém a liderança na disputa, com 35% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope revelada nesta quarta-feira (28). O candidato Alexandre Kalil (PHS) ficou em segundo lugar, com 24% da preferência dos eleitores. As informações são do portal G1 desta quinta (29).

29 de setembro de 2016

Brasília (DF) – A três dias das eleições municipais, o candidato do PSDB à prefeitura de Belo Horizonte (MG), deputado estadual João Leite, mantém a liderança na disputa, com 35% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope revelada nesta quarta-feira (28). O candidato Alexandre Kalil (PHS) ficou em segundo lugar, com 24% da preferência dos eleitores. As informações são do portal G1 desta quinta (29).

De acordo com o levantamento, em um eventual segundo turno, o tucano seria eleito com 45% dos votos contra 32% de Kalil. Brancos e nulos somaram 17%, e 6% não souberam responder. Na última pesquisa, divulgada nesta segunda (26), o candidato do PHS apresentou o maior nível de rejeição entre os mineiros: 30%.

Para a pesquisa divulgada ontem, o Ibope ouviu 1.001 eleitores entre os dias 25 e 28 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2do5405